11 de maio de 2011

O Hotel Deville Cuiabá jamais será o mesmo..

Não estou me cabendo de tanta animação, e porque? Porque eu faturei a diária no Hotel Deville Cuiabá, que foi sorteada no blog do Alex da Liga MT de Twitteiros. Imagina só os posts maravilhosos com dicas, detalhes e tudo mais que isso vai render? #ADORO

O que será que virá pela frente hein? Me aguardem..


Ainda estou em dúvida sobre a data da acomodação, pensei para o aniversário do Marido que é dia 16 agora, aproveitando o final de semana do dia 14, ou então o meu aniversário em junho (14) que a hospedagem seria no dia dos namorados.

Qual das duas vocês votam?

2 comentários:

eu voto em vc dar pra mim a cortesia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Que sortuda!!!
Aproveita a estadia!
Bjos.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo