5 de maio de 2011

Unhas da Semana

Essa unha já se desintegrou gente, e eu acabei protelando, e não coloquei a tempo de ficar realmente como unha da semana, mas já que vocês gostam de dar uma olhada em cores e idéias novas, com vocês a unha da semana #FAKE.

Momento garras de fora! kkkkkk
Pedi para a manicure Néia do salão Belviso fazer alguma coisa diferente nas minhas unhas, e vou te contar.. Originalidade Déééézzzzz (tipo escolas de samba). Lembram que esta moda quase pegou por aqui? As gringas como Ke$cha estavam usando, uma unha com cor diferente, ou então apenas 01 pintada? "Poizé" foi isso que fizemos nesta semana que passou.

Tenho que dizer que a francesinha vermelha com glitter chamou a atenção de TODO MUNDO, uns acharam horripilante, outros original, outros ainda uma boa idéia, não esqueça de me contar a sua opinião! 

Os esmaltes que utilizamos para fazer essa composição, foram os seguintes:


E aí? Vai encarar? kkkkk...

5 comentários:

Oiiee! Adorei o tom de vermelho, mas não sei se estou pronta pra aderir essa moda de uma unha só pintada. hehehe prefiro todas pintadinhas mesmo. uahuaa
beeijo

http://2charming.com.br
 
Adoro unhas diferente e com cores vibrantes, bjos
 
Ahh eu adoro francesinhas inovadoras ;) Não vejo nenhum problema não! :D
Beijao!
Mariane
 
Hummm, acho que vou amarelar!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
 
Eu não ia conseguir... com certeza eu iria arrancar esta francezinha rsrs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo