18 de junho de 2011

Chá da Tarde "Privet" de Aniversário

Pessoa ímpar, querida abençoada e faz parte do meu novo círculo de amizades. Luciana Leite me deu de presente de aniversário, um brunch em sua residência. Como aniversariante do dia, eu pude ver com exclusividade a mesa que ela preparou especialmente pra mim antes da minha amiga querida Bia Ayoub.


Riam se quiserem, mas em aniversários fico nostálgica e sensível, assim que olhei, chorei! Ah pessoas! É muito carinho atenção, é querer bem e se doar ao seu próximo, são poucas as pessoas no mundo "moderno" dos dias de hoje que se preocupam com algo que vai além da superfície.


Cada detalhe estava um mimo, nos acabamos tomando espumante rosé em plena terça-feira a tarde, e protagonizamos uma orgia gastronômica até as 7 da noite. Foram momentos únicos, em que trocamos experiências, nos conhecemos melhor, e estreitamos laços que eu tenho certeza permanecerão.


Não fiz fotos do look porque estava muito a vontade! hahahaha.. A verdade é, não ficamos nada bem nas fotos e não adianta chorarem que eu não coloco fotos nem sob tortura, em que pese a Bia estar tooooda linda com seus trajes típicos do Islan, numa estampa florida baphonica!

Luuuuu, todo o meu carinho, respeito e admiração a você! Super beijos, que Deus continue lhe abençoando ricamente, você merece ser mais do que feliz.

2 comentários:

Aiii que graçaaaaaaaaa! Tudo liindo mesmo!! Parabéns pra Lu e parabéns pra vc!! :) Bjos
 
Que delicia Mi! Isso mostra que vc eh mto querida. Beijos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo