9 de junho de 2011

In the Jungle Baby..

Muito se tem falado em coleções Resort, verão 2012, mas na verdade verdadeira, nós estamos mesmo é no inverno, e querendo ou não as tendências que ainda estão em alta remetem a esta estação, daqui a 2 meses, poderemos enjoar de falar de verão porque já estaremos quase recebendo essas coisinhas lindas e delícias para aproveitar horrores a nova estação.

A moda de animal print não ficou só pro aqui, abraçou também as tendências gringas e com muita sofisticação fez a cabeça das mais fashionistas.


Desde aos looks inteiros de print animal como D&G e Blumarine, até aos que variam nas cores ou ainda apostaram nos detalhes, de uma maneira ou de outra, ninguém escapou, ainda bem!


Não é segredo que a maioria das mulheres se renderam a esta tendência, mas o que podemos ver que o animal print adaptado no dia a dia é muito mais sutil e leve, tendo apenas um ar de personalidade e opinião para um look formado sem maiores adaptações.



Para quem pensa que animal print é sempre um exagero, e chega a hostilizar, não apenas o print mas também rotula as pessoas que os usa, veja só nos exemplo acima, tudo muito sóbrio, moderno e elegante, em nenhuma das opções de look se pecou pelo excesso e valoriza-se assim a personalidade e a incorporação do estilo por cada qual.

E você, adaptou-se?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo