12 de junho de 2011

La Bouchet - Boutique Sensual

Na última quinta-feira 09/06/11, fui convidada pela minha vítima favorita, para conferir o lançamento do La Bouchet, Boutique Sensual. A primeira vista, quando recebi o convite (muito zé ruela) não imaginei que fosse algo do tipo "sex xopi", mas devo confessar que nunca vi produtos eróticos apresentados com tanta elegância e sutileza. Mas vamos ao que interessa porque sei que vocês devem estar curiosas.


Na entrada, as recepcionistas faziam cadastro, anotavam e-mails, e ofereciam uma taça de espumante com morango. Super delícia! Quando entramos vimos uma estrutura muito bem montada por uma galera que realmente estava preocupada com os detalhes. E por todos os lados diversas opções para apimentar a relação do casal, bem convidativo para o dia dos namorados.


Achei a maior graça em ver a mulherada toda alvoroçada com as novidades, e prontas para experimentar, já os homens muito mais contidos. É legal ver que a receptividade feminina não apenas com acessórios eróticos é de uma perspectiva ampla, mesmo que ela não curta, acha interessante, ver, tocar e conhecer, já os homens assumem uma postura implacável, eu ri horrores com meu marido.


E como essa minha vida de blogueira não perdoa nem as recepcionistas, registrei o look das pessoas que estavam trabalhando no Lançamento desta loja virtual que já existe, e vai virar loja física em meados de setembro segundo fontes não confirmadas.


Acho que faz parte do fetiche, as meias arrastão, e os "corselets", e o mocinho meio não sei, acabou ficando mais engraçado do que sexy HAHAHA, tadinho!

Mas podem ir se acalmando porque também registrei o look de muitas bonitas que passaram por lá, muita gente querida, que eu já conhecia de vista, além do pessoal do trabalho de cobertura né?! Sites, blogs, programas de TV, sempre muito delícia, mas chega de blá blá blá e vamos conferir os looks.


E para finalizar, fotografei um apetrecho que "cabe" aqui no blog, se é que vocês me entendem. Por mais moderna que eu seja, devo dizer que não rola sair colocando coisinhas mais picantes por aqui.. Preparadas??


E você, não se avexe não leitora, para saber mais sobre tudo o que eu vi por lá, acesse: http://labouchesensual.com.br/loja/ 

1 comentários:

G-zuz!!!!!
Tem de tudo que é cor e tamanho hahahahahahaha....
Eu aqui morrrttaa de inocente lendo o blog e qdo "puf" vou pegar os oculos para ver quase morro de rir!!!
Amiiggaa como eu queria ta ai com vc para ter ido a essa loja. Afinal hoje é dia dos namorados e nada melhor do que brinquedinhos para curtir a dois!!! hahahahahahah

bjooo

O que vc comprou hein!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo