10 de junho de 2011

Oncismo nas Araras, oi??

Tudo bem, sei que já falei sobre esta tendência ontem, mas vocês também sabem que é um dos meus assuntos prediletos! Todas as marcas legais apostaram na tendência, marcas modernas como a 284 tem apostado não apenas nas tendências brasileiras, mas valorizado os hit´s gringos adaptando-os às necessidades das terras tupiniquins.



O oncismo nos acessórios é algo que compõe e levanta os looks com pouco esforço. Como já contei em algum post de animal print, desde a época em que não eram hit´s eu os tinha e gostava demais, acho que minha primeira peça foi com 12 ou 13 anos. Quando eu for para a casa da minha mami, vou procurar alguma foto minha com a sandália para compartilhar com vocês o inicio do nosso relacionamento. hahaha

All Star - Converse da linha confort, o próprio nome já diz, não é duro como os tradicionais, é mais confortável e  flexível, dá para encarar o dia a dia sem medo de ser feliz. E o cinto com mix de texturas.
Você encontra o animal print nas mais diversas maneiras, desde o tênis confort com pelos fake, até o cinto que mistura o "courinho" de onça com o elástico e ferragens douradas, que dão um ar arrumado, contemporâneo e irreverente a produções mais despojadas. Não adianta, quem gosta AMA, e quem não gosta ODEIA.

Para o inverno, cardigans, e trends são indispensáveis.
Preciso contar para vocês, esse trend coat, com estampa animal, estava disponível também na cor bege, e pasmem "Lady Kate" ao voltar de sua lua de mel com prince Will desceu do avião toda montada na tendência, eu como não sou boba nem nada, já quis o bege, mas alguém foi mais rápida e arrematou primeiro, pudera!


Alguma das peças fará a sua cabeça com toda a certeza, desde os fundos mais "aparecidos" aos mais sóbrios, você vai sentir toda a vibe tigresa adaptando este print no seu dia a dia. Podem confiar, palavra de quem sempre se anima procurando coisas de oncinha.

Essas peças em especial encontrei na Contágio Cuiabá, que tem lojas no Pantanal e Goiabeiras Shopping, aproveite, corra pra lá, antes que eu compre todas! HAHAHAHA...

1 comentários:

Amo oncismo, adorei o post '-'
Tem sorteio no PS participa?
http://placestyle.blogspot.com/

Bjs,
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo