14 de julho de 2010

Bom dia gatas..

Ontem, eu tive um dia completamente improdutivo intelectualmente falando (hahahaha), porém li muitos blogs legais, tipo, http://itgirls.com.br/, http://www.leblogdebetty.com/ e http://www.polyvore.com/ nos quais me inspirei para fazer um post hoje visando atualizar meu blog, mandar o link para minhas amigas lindas, que vão gastar alguns instantes do seu dia rindo de mim ao lerem!

Então hoje eu fui ao job assim:

Jeans e t-shirt básica preta, tenis CK dourado, Scarf de Oncinha para dar a personlidade ao look que acompanhou ainda relógio e brincos.

A make também foi mega básica, 05 Minutinhos na frente do espelho que fazem uma diferença enorme na minha cara de sono.

São produtos dos quais eu não abro mão. Protetor solar L´oreal, Hidratante e base MK, Blush e Iluminador da Bourjois, Sombra MAC, Batom MAC, Delineador de Sobrancelhas O Boticário, e Máscara VS.
Infelizmente foi o que a minha preguiça me permitiu fazer por hoje.
Tenho que pegar o jeito de blogar novamente, e com sorte, vou continuar postanto sobre TUDO, afinal, sou mesmo uma metamorfose ambulante, e quem faz sentido, é soldado. Rá!
Beijokas delícias..
xoxo

1 comentários:

Mas é muuuiittooo fresca mesmo... nessa cidade morrtaa de quente e ela de scarf...rsrsrsrsrs...se eu soubesse que tu tava recheiada de maquiagens chiquerrimas eu tinha ido fazer um limpa na sua necesárie hehehehe...bjuuu gatona!!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo