15 de julho de 2010

Acordei Atrasada

EEEE... Bom dia gatas!

O que temos para hoje?

Acordei atrasada, 7:40, e cheguei atrasada no job 8:20! Ninguém merece, o marido já tinha tirado o carro, e estava me esperando na porta “feliz da vida”, e eu ainda tive a cara de pau de parar para tirar uma fotinho, bem mal acabada. Hahaha.. O que vale é a intenção, e a animação né, vamos combinar!

Hoje eu fui para o Job assim:


Minha make foi ainda mais básica do que a de ontem, confere aí:

Protetor Solar l´oreal, hidratante MK (ambos guerreiros de todos os dias), base Neutrogena, corretivo Natura, Blush Bourjeois, Iluminador Rosado Dior, Solução para sobrancelhas O Boticário, Máscara VS e Batom MAC.

Mudando de assunto:

Hoje fiz o convite para 3 amigas lindas, inteligentes, em momentos completamente diferentes da vida, para fazer parte do blog. Em fim, como eu tenho a intenção de postar sobre tudo, nada mais gostoso do que o “pitaco” de pessoas que eu amo.

Em fim.. aguardem as cenas dos próximos Capítulos..

Beijokas

xoxo

1 comentários:

AMIGAAAAAAA
O que é esse blog? AMEEEI!
Amei a roupa também, tá linda!
Saudades <3
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo