15 de julho de 2010

Eu Leio..

What´s up ladies?

Sou uma criatura altamente eclética, e isso não quer dizer que eu não tenha opinião ou estilo, mas admiro muito a vida dos diversos ângulos em que se apresenta, e por um acaso do destino, uma amiga querida, companheira de job, emprestou-me o livro “Comer, rezar, amar”, e eu? Devorei-o-o kkkk...

Identifiquei-me demais com a crise dos 30 da personagem, (eu ainda tenho 27 só para informação) e a incessante busca do contato com ela mesma, com Deus para, por conseguinte saber como lidar com as demais pessoas, com sua vida, traumas e conflitos. A história se vive na Itália, Índia e Indonésia.

A leitura é simples, de fácil assimilação, em que pese os grandes parágrafos narrativos, Elisabeth Gilbert (a autora) consegue prender a atenção do leitor durante todo o livro, sem exceção.

Fiquei mais feliz em saber que a obra, além de faturar milhões, vai virar ou já virou filme. Julia Roberts vai dar vida a “Liz” e eu não vejo a hora de que este filme chegue às nossas telonas, a fim de que eu possa me deliciar um pouco mais com esta história apaixonante de auto-conhecimento.
Confere aí o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=crNaJjfY57g&feature=player_embedded

Livro 5 estrelas! Vale MUITO a leitura.

Vemos-nos na próxima.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo