16 de julho de 2010

Em fim, Sexta-feira.. \o/

Bom dia gatíssimas..

Em Cuiabá/MT, o clima hoje é ameno e agradável, meu humor não se contém de tanta alegria, tem coisa melhor que um friozinho para acalmar os ânimos, NÃO!! Atóron frio me sinto saltitante no inverno, e deixa de pensar que eu sou esquisita, kkk..

Hoje acordei no horário, sinto-me quase uma mocinha, porém, não gostei nada²²²²³³³³³ da fotinho de hoje, como não me acertei no espelho, pedi para o hubby tirar. E deu nisso aí ó:

Hoje fui para o job assim:

O modelito inclui: Camisa Dress To, Calça CK, Meia Pata Peep Toe Schutz, além de relógio e brinco.

Mais básica do que isso, só 2 disso!

Uma ótima sexta-feira a todos.

Beijokas

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo