16 de julho de 2010

Filho de Peixe, Peixinho é..

Boa Tarde Pessoas..

A Tarde não poderia ser mais fashion do que esta. Fui ao salão na hora do almoço, fiz as unhas da semana, e já to pensando em post.. Ai ai.. Cuidei também das madeixas, e infelizmente não deu tempo de hidratar (afinal são apenas 2 horas de almoço, e eu preciso comer também).

Vou apresentar a vocês meu ícone fashion do momento, é alguém com estilo próprio, tem muita personalidade, não anda!! DESFILA!! Dona de um sorriso lindo, de palavrinhas únicas e cheia de animação, ela é Rebecca..
O look da pequena comporta: Sapatinho Pampili, Meia Sonhart, Calça Saruel Renner, Body Lima-Limão, Blusão GAP e Arquinho Lima-Limão.

Como minha filhotinha, não tem como não herdar hábitos da Mamãe né?!

Temos um cuidado super intensivo com a pele dela, ainda mais nesta época de estiagem, que resseca não apenas a pele das crianças (e adultos também) mas também as vias respiratórias e tudo mais. Então não é muito fácil manter uma princesa destas em Cuiabá/MT.

Vou incluir nas rotinas do blog posts sobre os produtos dela e fazendo comparativos de marcas que já usei, repassando assim minhas impressões para vocês, afinal, não é só a mamãe que se cuida por aqui!

Super beijokas..

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo