19 de julho de 2010

Eu Quero..

Boa tarde delícias..

Tudo tranquilo e sem muitas novidades.

Já a alguns dias, eu estava bisbilhotando o Fashion Delivery e encontrei muita coisa fofa. Dentre as quais eu AMEY essas:



Sobre os itens que escolhi:

01 - Legging - My Philosophy - Eu tenho uma queda (na verdade é quase um tombo de tão grande) por prints de animais. Girafinhas, zebrinhas, oncinhas, tudo faz muito a minha cabeça. Vamos combinar que eu não saio por aí parecendo uma Periguete Nervosa, mas acho altamente estilosas estas peças.

02 - Blusa com Colar Estilizado - Cavendish - É uma combinação de diversos aspectos que eu gosto, tais como, manga japonesa (essencial para disfarçar braços gordinhos), tem lacinho, strass, em fim.. Branco é sempre útil.

03 - Blusa Face Branca - Cavendish - T-shirt super fofa também. Em que pese ser uma incógnita se eu conseguiria ou não usar esta peça! Sim, eu particularmente tinha/tenho o maior preconceito por este tipo de blusa, o rosto, não sei, alguma coisa me incomoda, e o que me chamou a atenção nesta, foram os acabamentos em pedraria, o laço de renda, e o produto final, me atraiu muito, e eu gostaria de fazer um test drive.

E por hoje é só pessoal.

Comuniquem-se.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo