19 de julho de 2010

Segundona Semi-Brava..

Bom dia meninas!

Como estão? Final de semana foi uma delícia, e eu estou com uma super preguiça, bem típica de uma segunda-feira gelada.

E sem mais delongas, eu fui para o job assim ó:


Por favor, atentem para o seguinte detalhe.. Minha POKER face!! Tipo, vi um fantasma, ou ainda "Que Diacho de roupa é essa".. Whatever, o que vale é o look. HAHAHA..

E para treinar, vejamos o que está compondo o bendito look - Bota Schutz, Jeans Ellus, Blusa "Ambicione"(??), arquinho Lima-Limão e brincos Gold Skill.

Esse look é bem batido, mas confesso.. ATÓRON..

Tenham todas uma ótima segunda feira..

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo