18 de julho de 2010

Frosted Rose..

Bom dia Meninas..

Domingão!! Oinn.. Só fica pior depois do fantástico né? Detesto domingos, penso que é uma contagem regressiva para o inicio de toda a correria.. Ai ai.. Whatever!

Hoje resolvi mostrar para vocês um dos meus batons preferidos.

Ele é o Frosted Rose da Mary Kay.


Aqui você pode encontrar algumas informações que a MK dá sobre este produto.

Vamos lá, vou dar todos os detalhes sobre este Batom Fantástico que é uma excelente pedida para todas as estações do ano!

A embalagem é linda, foi remodelada no ano passado, e encontra-se muito mais moderna. Bem segura, dá aquele Click quando fechamos a tampinha, garantindo assim que a sua bolsa/necessaire/celular/afins, não vai ficar toda "borrocada".


Tem uma ótima cobertura. A textura é macia e cremosa, não causando nenhum tipo de problema durante a aplicação, já que eu tenho os lábios ressecados. Não borra, nem escorre, uma maravilha!

A duração da cor não é nehuma MAC, mas tem boa qualidade, sobrevive melhor, se vc preparar o lábio ao recebê-lo, um pouco de primer ajuda muito, mas se beber água, comer ou qualquer coisa do gênero, já élvis!

Não tem aroma, mas um algo mais de baunilha, não sei explicar, bem MK, suave e não irrita.

Aí vai o Swatch:


Tá bom, eu sei que está mal passado, mas afinal o importante é vocês poderem dar uma olhadela na cor!

Vamos aos contras:

Na embalagem do produto, embaixo, junto com a cor, e o n.° respectivo ele diz "Lift". E eu não consigo visualizar esse efeito de UP quando utilizo o produto.

A fixação que necessita de complemento para dicar satisfatória, e só!
 
De zero a dez eu dou 8. Vale a aquisição, porque é um daqueles batons que ficam ótimos, quando fazemos um olho semi tipo dia-a-dia.

Espero que gostem.

E por hoje é só pessoal.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo