26 de julho de 2010

Segunda-Feira..

Pára o mundo que eu quero descer..

Segundas-feiras para mim sempre são uma odisséia, tenho uma preguiça imensa de me arrumar, fico com o mal humor matinal mais afetado do que de costume, e acabo sendo praticante da tolerância zero, em dias como este.

Minha amiga Thaty me disse que eu sou INTENSA, e que isso reflete na minha personalidade e no meu STYLO. E se ela disse é porque eu sou tá! kkkk..

O Look de hoje, foi a muito tempo escolhido pela Rafa, e hoje eu resolvi repetir!

Com o devido atraso, o look de hoje, frente e verso:




Peep Toe - Shutz
Vestido e cinto - MOB
Relógio - Swatch
Brincos - Presentes da Mamãe

XOXO

Ps: Os dedinhos de Mrs. Becky no espelho são o charme, então please, não ousem reparar! HAHAHA..

1 comentários:

Tô seguindo seu blog! Vou dar uma lida geral agora e já tô te seguindo tá? rs
bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo