27 de julho de 2010

Terça-Feira Brava..

Boa tarde Delícias..

Sim sim, sei que estou meio demoradinha para o post do look do dia, mas é que o job tem exigido super de mim, vou me organizar para poder estar com vocês mais cedinho.

Então, já que eu já demorei o suficiente hoje fui para o Job assim ó:



Sapatilha estampa étnica com fivela: Via Uno
Calça Boyfriend: Dress To
Blusinha: Hering
Colar de correntes: Gold Skill
Relógio: Swatch
Brincos: Presente da Mammy
Arquinho Preto: Lima-Limão

Amei o look de hoje, estou extremamente confortável e todo mundo aqui no job elogiou e fez coments fófys. Com certeza vou apertar o "repeat" para este look, pq além de possibilitar diversas variações, dá para estar estilosa em qualquer lugar. 

Quem sabe não nos vemos mais tarde?

xoxo

1 comentários:

Lindissimaa..adoorei a calçaa!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo