28 de julho de 2010

Quarta-Feira da Preguiça..

Bom dia delícias..


Trabalhei tanto ontem, dormi tão mal esta noite, que estou assim com o cabeção 100% no mundo da lua, assim sendo, resolvi postar mais cedo e mostrar o modelito preguiça de hoje.

E hoje eu fui pro job assim ó:


Peep Toe: Queen
Macacão: Spezzato
Cinto de tachas: Colcci
Colar: Donna
Brincos de argola finos: Sino de Ouro
Relógio: Swatch
Bolsa: VH

Eu ganhei este macacão do Marido em alguma data especial, e eu tinha o maior preconceito com ele. Achava que eu era branca demais para usá-lo, que ele não assentava, que eu estava gorda e blá blá blá.

Não usava e não desocupava o guarda roupas. Até que resolvi que ele poderia ser útil. Hoje em dia faço altas mudanças com ele, e acabo adotando diversos estilos, com a mudança do acessório, do calçado, da bolsa e do penteado.

Existe ainda a opção de ele ficar bem “largadão”, sem valorizar a forma etc.. Faço as maiores loucuras. Ainda não usei com bota, mas me aguarde! HAHAHA...

E por agora é só..

xoxo

3 comentários:

Adorei esse macacão, nao creio que vc deixou guardado tanto tempo rs, ficou ótimo em vc!
Bjs e ótima tarde de preguiça pra vc
 
Que boooom que eu não sou a única de perna brancaaaaaaaa hahaha
 
Gostei do look Mi...super fresco....gosto de cores claras..hj eu to assim tbm...só q de calça.
beijoooooos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo