28 de julho de 2010

Compritchas na Cantão

Boa Tarde pessoas..

Este mês meu maridinho penou na minha mão.. Aproveitei as ofertas e saí as compras. Encontrei as imagens das saias que comprei na Liquidação da Cantão, para compartilhar com vocês algumas das minhas compritchas.

Para quem curte a marca, clica aqui e aproveite os descontos online também. Estão o mesmo das lojas, porque eu já andei dando uma comparada. O que eu penso ser negativo é o frete, mesmo por PAC está a hora da morte, mas se onde você está não tem loja, compensa super!

Vamos lá:

Saia Preta - Saia de malha lisa bem justinha, não é cintura alta, mas bem no lugar, estilo bandage. Tem zíper atrás. Ficou ótima no meu corpo, ainda não a usei para colocar uma produção para ilustrar o Post, mas dá super para usar tanto no casual quanto na balada. Multiuso como Yo!

 

 

Saia Cinza – Saia de tricô com elastano, cós alto, pala de elástico bem firme, cinza mescla, um pouco mais escuro. Perfeita. Amei mais esta, enquanto que o Love curtiu mais a outra. Por Que será?




Espero que tenham gostado, eu adorei!

xoxo

1 comentários:

A-mei a saia cinza! Tb adoro uma liquida!
http://louboutingirl.wordpress.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo