29 de julho de 2010

Quinta-Feira das Crianças

Boa Tarde delícias..

Totalmente embalada pela gravidez da Rafa, hoje vou falar sobre algumas das primeiras comprinhas do Mateus, que são da marca da Carter´s.

Esta é uma marca que tem um preço super bom no mercado norte americano, e o melhor, o site deles entrega no Brasil.

CLARO, que eu como uma mamãe coruja, e uma titia tão coruja quanto, já comprei roupinhas para os meus amores.

Dá uma olhada:



Conjunto 02 peças Baseball – O body é todo fofo e é estilizado para parecer um uniforme de jogador de baseball, acompanha a calça vermelha bem viva, um tecido super gostoso que não agride a pele do bebê. (by Mom Rafa)

Macacão com Babador de Siri – A Mamãe Rafa amou este macacão, e confesso que eu também, primeiro porque eu tenho uma tara especial por listras, que estão super na moda, tanto para os grandinhos, como para os baixinhos, um mimo. (by Mom Rafa)

Body Listrado de Manga Longa – Este é um presentinho para o Mateus, ainda não chegou, mas estamos na iminência de receber pelo correio. Assim que chegar posto fotos para vocês conferirem. Amo bodies para bebês, são uma mão na roda, deixam eles sempre bem arrumadinhos e confortáveis para dormir e brincar.

Conjunto 3 Peças Azul Bebê – Este também é presentinho da tia Mix para o Mateus, e está na mesma encomenda que ainda não chegou. Estou super ansiosa. No Body deste está escrito. “Lindo como o Papai”. Bem para puxar o saco do meu cumpadi! HAHAHA..

Espero que tenham curtido as últimas comprinhas para os babies, e mais tarde venho mostrar para vocês, as roupinhas que estou aguardando da Becky.

Ahh.. Para quem tem filhos pequenos, a Carter´s está com o site todo em promoção, por causa da virada de coleção, super compensa esperar os 21 dias para receber.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo