30 de julho de 2010

Sexta-Feira Kids

Boa Tarde delícias..

Em continuidade aos looks de ontem das crianças, hoje vou mostrar para vocês algumas das comprinhas que fiz para a minha filhota, porém que ainda não chegaram.

Compras internacionais são um saco por causa da demora né. Hoje completam 17 dias que estou esperando, creio que a semana que vem, deve estar estourando por aí minhas encomendas.

Confiram só:


Kit com 05 Bodies – Já é o terceiro Kit que eu compro para a Becky. Ela tem um de verão, ou seja sem manguinha, de bolinhas em cores diversas. Tem também um kit de manga longa branco, para o pouco inverno que tem aqui, e para as épocas em que viajamos para o Paraná. Este tem umas estampas foufas, que eu estou super ansiosa para poder ver na mão.

Macacão de Manga longa Listrado – Minha obseção por listras, comprei listradinho para o Mateus, e a Rebecca não escapou. Achei muito lindinho, e no máximo para adaptar para o verão 360 dias por ano aqui no MT, vou levar na costureira para fazer manguinhas e encurtar as perninhas.

Vestido de oncinha – Filho de peixe.. Peixinho É! Como se não bastasse ela querer meus brincos e pulseiras agora também vai ficar toda metidinha com este vestidinho super fofo!

Conjunto de 3 peças – Lindo, penso ser ótimo para viagens, não me parece ser muito quente, e ainda tem o casaquinho que super dá pra jogar por cima se por acaso o friozinho pegar despercebido.

Em fim, amei as comprinhas, vou amar ainda mais recebê-las. Espero que vocês curtam também, qualquer coisa comuniquem-se.

Xoxo

Ps: Essas roupinhas também são Carter´s

2 comentários:

Onde você faz essas compras da Carter´s?

Obrigada,
Ana
 
Michelleonde vc faz as comnpras das roupinhas das carters??
Entregam direto no Brasil???
Obrigada, bj

Alessandra
Meu e-mail e o leleyanka@hotmail.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo