30 de julho de 2010

Look da Polly

Look do dia..

E não é o meu!

Pois é, hoje no look do dia, a Pollys. Pseudo-Bióloga, 23 anos, aquariana, trabalha comigo e é uma companhia e tanto.

Como eu estava com preguiça de descrever meu próprio look, aproveitei que ontem a noite a mocinha saiu com os amigos para um happy hour e foi assim ó:


Posso falar? Atóron essa combinação de Blue Skinny Jeans com azul e branco, e obvio sou louca pelas benditas listras. As dela estão muito bem colocadas, horizontais no comprimento e verticais nas bases, assentuando a silhueta magrinha e ressaltando os pontos fortes, deixando-a muito bem torneada.

Adoro a sandália alta cru, vai com tudo, tipo peça coringa. Notem que a dela é de tirinhas, exatamente a pedida do verão, existem coisas que não saem da "nossa" (refiro-me a moda particular de cada um) moda.

A make ficou muito meiga e natural, exatamente o que essa menina é no dia-a-dia.

Pollys x Mix:

Se eu uso listras horizontais em cima do quadril, meu amigo.. Ninguém gostaria de ver, acreditem.
Quanto às sandálias altas de tirinhas, não sou adepta, meus pés incham muito neste calor, e é pedir para machucar MUITO utilizá-las.

Dá para notar que nossos estilos são bem diferentes né? Mas ambas somos um charrrrrme e modestas também! HAHAHA..

Quer seu estilo publicado aqui? Comuniquem-se..

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo