31 de julho de 2010

Eu Quero - Sapatos Schutz

Bom dia Lindonas!

Estive bisbilhotando na net sobre a coleção Primavera Verão 2011 da Schutz. Sou altamente fissurada por esta marca de calçado, é uma das únicas que não estoura meu pobre pezinho, e em fim, tem a minha cara, o meu estilo.

Assim, como boa representante do gênero feminino, enlouqueci quando vi as novidades.

Eu já comprei uma sapatilha rosa, estampada de onça, bem STYLE da coleção nova. Amanhã vou buscar outra, e dependendo do meu humor do final de semana eu posto ambos os modelitos para vocês conferirem, porque afinal eu ainda não achei nada muito concreto acerca desta coleção, e meio que inédito para mostrar em primeira mão aqui.

Amei que o rosa e o verde fluo vão ficar \o/

Mas é isso..

Babem comigo, e assim que eu souber novidades, posto para vocês!


Quero TODAS!! rsrs..

A super representante da Schutz em Cuiabá, é a Lucíola, e a minha vendedora delícia é a Cezarina.. Procurem-na e sejam insaciáveis..

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo