1 de agosto de 2010

We love shoes, bags & boys

Bom dia delícias..

O assunto ainda é sapato! E a coleção nova da Schutz que tem me deixado sem fôlego! \o/

Procurando mais sobre o lançamento que ocorre agora no inicio de agosto em SP, acabei no blog da Lelê Saddi, sendo que Alexandre Birmam deu uma entrevista esclusivas para as "bloguetes" achei tudo de bom.

Confere aí:


AMEY..

A representante da Schutz aqui em Cuiabá/MT é a Lucíola.. a que eu costumo frequentar, é a do Pantanal Shopping, e a minha vendedora amada é a Cezarina.

Não esqueci que estou devendo para vocês os meus exemplares de compritchas da nova coleção.. Logo logo eu posto..

Segurem-se por aí..

xoxo

1 comentários:

Adorei a entrevista! Bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo