2 de agosto de 2010

Segunda-Feira LINDA..

Bom dia delícias..

Hoje diversas mudanças começaram na minha vida, mudanças para melhor, com certeza! Tenho certeza que ao final desta maratona serei uma vitoriosa! Assim que eu digerir melhor, compartilho com vocês.

Vendo alguns blogs no final de semana, me deparei com o Vida Métrica no qual li sobre nada mais nada a menos que Marilyn Monroe, que além de linda, de personalidade, corpitcho 42 é símbolo de uma era de mulheres!

Inspirada nela..

Resolvi que a minha semana vai ser o máximo, e desejo que a sua vá pelo mesmo caminho.

XOXO

1 comentários:

Hey ^^

Quando se fala em mudanças muitas vezes vem o desconhecido... exatamente aí que entra aquele medo em nós. Se seguir pensando dessa maneira com positivismo tenho certeza que tudo ao redor melhora.

Xoxo

: Loma (www.night-angel.org)
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo