2 de agosto de 2010

Mommy Went Crazy

Boa Tarde pessoas..

Estava tomando meu banhinho e pensando que maybe, não dê para entender exatamente porque o blog se chama "Mommy Went Crazy" então eu resolvi exemplificar.


Este blog surgiu da necessidade de eu ter um canto para fugir e me esconder da vida corrida, do dia a dia, com coisas das quais gosto de ler, comprar ou conversar sobre.

Sou filha, irmã, esposa, mãe, amiga, mulher, estudante, profissional e como muitas mulheres, tenho que me virar nos 30 para conseguir galgar meus objetivos e sonhos.

Daí surgiu a idéia do blog. Não seria mais um besteirol sobre moda, mas sim um lugar onde pessoas comuns de poder aquisitivo comum, reagem às inovações conceituais fashion, as coisas que aspiramos, vemos e sentimos.

Nunca tive vontade de falar apenas sobre moda, porque diversas outras coisas também me interessam, por exemplo, este final de semana vou iniciar minha 3ª Pós Graduação e eu estou vibrando.

Por isso, denominei o blog, carinhosamente de "Deu a Louca na Mamãe", porque vamos combinar, mulher tem milhares de coisas para fazer naturalmente, com marido, filhos e todo o resto é praticamente impossível.

E foi assim que surgiu o "Mommy Went Crazy";



E vamos combinar, mulheres são o máximo! HAHAHA..

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo