24 de agosto de 2010

Bijoux

Oi lindonas!

Hoje vou mostrar a vocês as ultimas bijoux que eu adquiri. Comprei no Paraná, com a Kátia e com a Marisa que são umas foufas, e de quem eu comprei praticamente todas as minhas bijoux.

Formei dois conjuntos com a ajuda das minhas amigas Rafa e Fran.

Com exceção do brinco preto que ganhei de presente de aniversário da Rafa, e que é Gold Skill, as demais peças são Bela Pedra.

Eu adoro conjuntinhos, tipo ficar parecendo par de vasos, sei que não se usa desta maneira, porém a minha moda faço eu “rã”! (Bem brava kkkk #NOT)


O Conjunto branco e dourado é feito com pedras mesmo, por isso você pode reparar que tem algumas manchas, que não podem ser removidas no processo de customização, adorooo! Porque vai ser realmente muito difícil (praticamente impossível) alguém ter este mesmo conjunto igual ao meu. O anel é lindo, uso no dedo anelar da mão direita, e dá uma presença incrível.


O Conjunto preto tem mais valor sentimental, porque o brinco foi presente da Rafa, aí comprei o anel para fazer parzinho, estava uma dureza de encontrar algo que combinasse neste dia, mas por fim encontramos este anel, que uso no indicador ou no médio da mão direita, fez um joguinho lindo, e claro que não os uso necessariamente sempre juntos, faço altas combinações com todos.


Assim coloco peças lisas, pratas ou douradas, conforme o tamanho, estilo, cor da roupa e vou fazendo combinações.

Atóron, e vocês o que acham?

xoxo

2 comentários:

que lindos!
 
Oi flor,
Que lindos!!!
Ah, eu acho legao o conjuntinho... também uso!
Arrasou !!!Muito lindos!!!
beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo