23 de agosto de 2010

Schutz Verão Parte II

Schutz – Verão

Bom dia meninas, como eu tinha comentado com vocês, já pude comprar algumas coisinhas da nova coleção da Schutz que está bombando.

Alguns dos motivos os quais me levam a A-MAR os sapatos, é que raramente eles me incomodam, e todas as outras marcas o fazem.

Os calçados tem uma qualidade e durabilidade incríveis, tenho algumas peças a anos, e nunca deixo de usar, porque passaram a ser sapatos de estimação.. hahaha..

A minha segunda aquisição da nova temporada, foi uma sapatilha bem ousada! Rosa pink quase no tom do sapato meia pata com laço preto atrás, só que com o adicional da estampa de oncinha.
 

Vai falar que não é uma sapatilha de personalidade? AHH Éhhhh.. hihihi


Ela é super confortável, feita num couro bem molinho, não sei explicar, vale a pena a aquisição, pode apostar.

Ahh, comprei na Lucíola do Shopping Pantanal, com a Cezarina, ela é uma foufa, não deixem de procurá-la, o atendimento é show!

Espero que gostem.

xoxo

3 comentários:

Que lindooooo!!! Arrasou na escolha linda!!!
Eu quero um tbm!!! =/
Será que é muitooo caro???rsrsrs

Beijusss
 
De muita personalidade.... eu adorei, super linda!
Beijos!!!!
 
Linda e eaposto q esse será o modelo mais cobiçado da coleção verão.
Eu já estou desejando uma, hehehehe
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo