22 de agosto de 2010

M.A.C - Viva Glam Gaga

Bom dia delícias!

Continuando com os swatches que estou devendo a séculos, bem como as minhas impressões sobre o Batom da MAC - Viva Glam Gaga.

"Uma edição limitada do batom VIVA GLAM Lipstick nomeado pela celebridade Lady Gaga, com um acabamento acetinado e um rosa azulado super cool. Tal como acontece com todos os produtos VIVA GLAM, cada centavo gerado através da compra de Viva Glam Gaga vai para o M·A·C AIDS Fund, instituição de apoio à luta contra o HIV / AIDS."


Embalagem: Linda, resistente, trava bem, evitando melecas na bolsa (Próprio de todos os batons MAC) e esta em especial por ser um Viva Glam, tem o diferencial pq vem com a assinatura da Lady Gaga kkkk..

Cor: É um rosa azulado. Bom, todo mundo diz isso né, mas assim, eu não vi direito a parte do azulado, penso que ele tende a um lilaz mais forte. A cor é linda de fato!

Textura: Cremosa e com brilho.

Cobertura: Semi-translúcido. Simples de aplicar desliza muito bem na boca, ajuda com a hidratação dos lábios, porém precisa de MUITAS mãos para cobrir tudo (ao gosto do freguês) uma vez que é característica do acabamento lustre.
Fixação: Acho que a culpa é do bendito acabamento Luster, e do aspecto que ele fica depois da aplicação, meio molhadinho, meio glossy. Ou seja, a fixação deixa a desejar, levando-se ainda em consideração que é um MAC.

Contras: A fixação deixa muito a desejar, e tem que passar bastante vezes para obter a cor do batom.

Conclusão: Vale a compra por ser uma boa ação e quem sabe você se adapta com ele.

Meu Swatch:

xoxo

1 comentários:

Que cor linda! Amei!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo