21 de agosto de 2010

Michelle´s Fashion

Oi amorekos,

Em um dos momentos de "bob" peguei-me na net dando google em Michelle. E vi que existem muitas Michelles conhecidas por aí que simplesmente mandam ver no mundo fashion, e eu resolvi compartilhar com vocês, um pouco do que elas têm vestido por aí.

A Michelle de hoje é Lea Michelle, do seriado Glee que você confere na Fox.


Tinham diversos modelos dela, e achei um BAPHO, sim, e quem não gosta de vertir-se bem hein, vamos combinar neah!

01 - Vestidinho Vermelho - Tomara que caia, vermelho tom valentinho bem estruturado on top e na parte de baixo uma semi-tulipa, ou qual mesmo o nosso disso? Adorei o modelo, sem contar no sapato, e na boa forma que a Michelle está esbanjando por aí.

02 - Top Nude, Bege, areia KKK nnão sei exatamente que cor é esta. Saia Rosê com o detalhe de flor, bolsinha de mão, ou carteira de mão? e Sapateeenho preto. Achei linda a combinação.

03 - Vestido curto, de um ombro só amarelo - Simplesmente amo este tom de amarelo. Uns acham que é amarelo fluo, outros amarelo piu-pu, em fim cada um dá um nome, mas eu gosto deste daí da foto, sacou? HAHAH.. O detalhe do sapato no tornozelo, dá um ar romântico, nos remete aos tempos de kids, onde as mamy´s compravam este tipo de sapato para nós! hihihi.. AMEY, achei muito digno.

No que tange aos três modelitos, podemos verificar que a mocinha na maioria das vezes se vale de peças que valorizem o colo. Sempre muito elegante e sofisticada. Usaria os três modelitos sem medo de errar, caso eu tivesse um corpitcho como esse claroo!

Fico por aqui com o 1º Michelle´s Fashion.

xoxo

1 comentários:

Hey Michelle ^^

Owww adoro a Lea ... Glee <3 dos 3 modelitos o que achei mais lindo foi esse com top nude... lindo!

Xoxo

:: Loma
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo