12 de agosto de 2010

A Cabana - Willian P. Young

OiOiOiOiOi..

Hoje vou falar com vocês, não sobre um livro qualquer, mas sim, um “Best Seller”.. Ohhh que poder hein..

Com vocês no “Eu Leio” de Hoje – A Cabana – Willian P. Young.


BOM.. Assim ó. Tudo que eu começo a ler, eu termino, mesmo que eu não goste, porque acho que todo aprendizado é válido, e alguma coisa na leitura será proveitoso.

A Cabana é um livro de Ficção, o lançamento se deu em 2008, e o livro trata basicamente:

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

E a minha pouca habilidade com livros tão popularmente famosos, fez com que eu não fosse muito com a “cara” deste. Pois é, a história é intrigante e apenas depois do capítulo 7, (que por uma curiosa conhecidência é o número da perfeição indicado na bíblia) fica um pouco menos chato, e sua leitura passa a ser curiosa.

O ponto chave, e que eu gostei/admirei/pensei relevante, foi a maneira como ele “conceitua” a Santíssima Trindade, a maneira como Eles agem em nossa vida, Juntos e ao mesmo tempo únicos em suas peculiaridades.

Na sincerida, eu não gostei desta obra, e é bem tristinha, que não o indico.

Até a próxima.

xoxo

1 comentários:

Eu gostei desse livro , mas conheço bastante gente que não gostou tb rs. Concordo que é triste, mas achei muito interessante.
Bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo