13 de agosto de 2010

M.A.C - Costa Chic

Heyyy Dudes, what´s up?

Como sabem, acabei fazendo umas compritchas gringas que claro, renderão swatches. Eu estou amando batons, desde que conheci os da M.A.C e sinceramente não sei como pude sobreviver sem as mágicas deles por tanto tempo.. Rá!

O tema de hoje é o Batom da M.A.C que foi descontinuado, estou falando do Costa Chic (CC).


Embalagem: Linda, resistente, trava bem, evitando melecas na bolsa (Próprio de todos os batons MAC).

Cor: É um pêssego, puxado para o laranja, com um brilho médio, cor mais linda!

Textura: Cremosa e com brilho.

Cobertura: Simples de aplicar desliza muito bem na boca, precisa de mais mãos para cobrir tudo (ao gosto do freguês) uma vez que é característica do acabamento frost.

Fixação: Em que pese o tal acabamento frost, e em sendo o CC minha primeira experiência, tenho que dizer que a Fixação é EXCELENTE!! Não tem como melhorar. Saí ontem para jantar com o marido e mesmo depois da janta ele estava lá, não com a mesma intensidade, porém ainda havia cor.

Contras: Foi descontinuado. =(

Conclusão: Completamente aprovado.

Meu Swatch:


xoxo

AHHHH. Ah propósito, quando chegar a 100 seguidoras, aqui no blog, vou fazer sorteio de um batom M.A.C, ao gosto da Leitora e que tenha disponível na Sacks, claro! Então, espalha aí.. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo