16 de agosto de 2010

Compritchas

Oi lindas e lindos também neah!

Estou me sentindo perfeitamente bafônica, e porque? Você deve estar se perguntando, porque assim, só entre nós, não levo o menor jeito para comprar em lojas de departamento, e estive no shopping para conferir os Lançamentos e tals e achei a vitrine da Renner bem fofa. Pensei positivo e entrei determinada.

Qual não foi a minha surpresa, quando saí de lá com 3 pecinhas novas! \o/


01 – Vestido básico preto – Preciso confessar que é uma camisola.. HAHAHA.. Mas eu vou usar de vestido e daí?! (#RIALTO). Um modelety bem soltinho, dá para fazer MUITAS variações com ele, na parte de trás ele é mais longo do que na frente, combinado com acessórios, cintos, maxi colares, Open Boots, coletinhos, em fim, uma infinidade de praticidade, e Stylo e para quem vai a Pós-Graduação no domingo de manhã como euzinha, devo confessar que é um achado.


02 – T-Shirt Comprida – Bom, essa vibe estampada nunca foi a minha cara, mas vi esta T-shirt e resolvi tentar, sim, sem preconceito, e totalmente lançada a novas tendências pensei, porque não, e mandei ver, o resultado foi bem bom, com uma legguing e sapatilha, ou com Open boots e coletinho faz variações super legais, modernas e descoladas complementando com um rabo de cabalo ou uma trança, ficou show e super in!



03 – Coletinho Jeans – Já tinha muito tempo que eu queria um coletinho jeans, mas acabava não encontrado nenhum que ficasse com o decote embaixo do seio sabe? Porqie não gosto do volume quando uso, e de-repente, encontrei-o-o perdido no meio das T-shirts lá estava ele, Jeans Básico que vai com tudo. AMEY!

Espero que tenham gostado também..

Comuniquem-se.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo