15 de agosto de 2010

Hidratante Corporal

Oi “Zentemmm”..

Bom, estava arrumando minhas coisas, tirando makes e cremes vencidos, velhos ou que eu não usava mais, e dando um jeito nas coisas, organizando, renovando e tirando toda a poeira que nem deveria estar nas minhas coisas.

Me dei conta que não tenho lá muitas coisas, mas gosto muito das coisas que eu tenho. É com calma, tempo e uma graninha razoável que eu estou pensando em remodelar a nécessaire, e comprar novos itens mais modernos e atuais.

Vou começar falando para vocês sobre os meus cremes corporais.

Eu não tinha o hábito de passar creme no corpo, mas depois que me mudei para Cuiabá/MT notei a verdadeira necessidade deles. Aqui no período seco (Ago-Set), ou pula-se de ponta nos hidratantes, ou fica toda “craquelada” parecendo um "cocodrilo" - trocadilho #FAIL.


Nos meus tenho de marcas diversas, e no fim pensas que todos fazem o mesmo efeito.

Mary Kay – Embalagem branquinha com rosa. Hidratante Corporal normal, promete 10 horas de hidratação prolongada, e pele de seda. No meu ver ele é muito espesso, e quando se passa um pouco além da conta parece que fica pesado (RS) sabe como? Não sei explicar direito. Tem cheirinho de nada, hipoalergênico, e em fim, é bom.

Victoria´s Secret – Beauty Rush – Appletini – O cheirinho é de maça verde, que eu adoro, uso-o mais nas pernas e nos braços com exposição ao sol, porque tem um brilho suave que alem de hidratar dá um “up” no “visu”, super recomendo.

Victoria´s Secret – Loção Hidratante Normal – Appletini – O mesmo cheirinho do anterior, e a mesma formulação cremosa, distinguem-se pelo fato deste ser apenas hidratante enquanto que o outro por conta dos brilhinhos tem um “Q” a mais.

Natura – Todo Dia Verão – Este é uma coisa de louco, o creme corporal que eu mais amei até hoje, quase nunca consigo usar as coisas até o fim, exceto este, que está terminando e eu estou sofrendo porque não existe mais. A absorção dele é incrível, o cheirinho de frutas é ótimo, rende muito, e hidrata tanto quanto. Dá uma sensação de pele fresquinha, muito gostosa, recomendaria se ele ainda existisse. =(

Skala – Hidratante proteínas do leite – Este você encontra em farmácias, e o preço é muito bom, a meu ver funciona melhor como um desodorante corporal do que como hidratante, o cheirinho dele é daquele “Giovanna Baby” lembram? Bem gostosinho. Ele é bem leve e na preguiça é ideal porque parece creminho a base de água, espalha muito bem, indico super.

Natura – Todo Dia Inverno – Comprei este sem sentir o cheirinho, eu queria um kit de hidratante e sabonete para colocar no banheiro, e esta era uma edição limitada da natura com cheirinho de avelã e cereja, mas quando senti o cheirinho, logo mudei de idéia e resolvi pegar para mim. Muito gostoso, cheirinho doce, mas não é enjoativo, boa hidratação, absorção média, acho que ele é mais pesadinho por ser para o inverno, mas é bem bom também.

E é isso pessoas, espero que tenham gostado.

Preciso de indicação, o que vocês me recomendam para loção hidratante corporal?

xoxo

AHHHH. Ah propósito, quando chegar a 100 seguidoras, aqui no blog, vou fazer sorteio de um batom M.A.C, ao gosto da Leitora e que tenha disponível na Sacks, claro! Então, espalha aí.. \o/

1 comentários:

conheci seu blog através do blog da Carlinha (Equilíbrio Sempre)

amei tudo por aqui

já vou ser seguidora

bjoss
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo