4 de agosto de 2010

Esmaltes Arezzo 2011

Boa Tarde delícias..

A correria está super, mas mesmo assim resolvi passar para dar um Oi. Como eu estava despreparada nesta tarde, para atualizar o Blog, contei com a ajuda da Rafa, que gostou muito de uma imagem das novas cores de esmaltes da Arezzo, com isto resolvi dissertar sobre minhas primeiras impressões.

Soltei todo o meu instinto SherlocK Holmes e fui dar uma olhadela na blogoland, me atualizei e to pra game, Rá.


A arezzo tem incrementado a marca com a linha de esmaltes e outras makes, e no meu dia a dia, agora é que ela está ficando mais comentadinha, pelo menos é nesta estação que efetivamente chegou aos meus ouvidos.

Adorei o tom das cores, achei que os fluos não estão TÃO fluos, sabe como? Não estão tão abertos, pelo menos a impressão que me dá ao ver as fotos.

Cores quentes e vivas, a cara do verão.

Achei fofo também os tons pastéis, que vão estar up to date nesta nova estação.

E o mimo que me conquistou mesmo, e que achei o must, foram as cores inspiradas no estilo militar. Ahh, tudo de lindo, os tons são meio esverdeados, dourados e prateados, um luxo! Vou cair de unhas neles.. Me aguardem..

Por hora é só pessoal..

xoxo

2 comentários:

Adorei seu Blog...Parabéns!
;*
 
OIe!
Seja bem vinda à bloglândia!!
Olha, Força aí na sua rotina!
Não fala não, é osso!!!
=D
Eu amei as cores dos esmaltes tb, e fiquei super curisosa com os militares!Legal!!!
=D
Beijos
carol +
www.decaronanacarruagem.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo