5 de agosto de 2010

Todo dia é um dia Especial

Bom dia Pessoas..

Hoje no eu leio, vai um livro bem reflexivo, que eu li super rápido, penso que a proposta é ler dia a dia, mas eu o li todo de uma vez.



É tido como um livro de auto ajuda, com 144 páginas de uma leitura muito agradável e reflexiva.

O livro relata o nosso dia a dia de pessoa comum, que não quer levantar cedo, que logo de manhã acontece alguma coisa e lhe aborrece e estraga o dia, comparando assim de diversas maneiras as situações cotidianas, fazendo com que nossa atitude de reação mude em face do acontecimento.

A leitura é tranqüila, os parágrafos são na medida, nada cansativos, as idéias colocadas com coesão, clareza, e uma abertura e simplicidade de raciocínio incrível. Muito fácil de assimilar, e pouco fácil de colocar em prática (kkkkk).

Tem que ter uma força interna muito grande para colocar os ensinamentos em prática. E infelizmente eu ainda não consigo, sou mal humorada assumida, praticante da tolerância zero, sabem como é, difícil este tipo de mudança.

O livro Vale a leitura. Muito bom, e acrescenta para o nosso eu interior .

Não deixe de conferir você também.

Eu li, e recomendo.

Até a próxima.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo