19 de agosto de 2010

Eu Quero..

Oi Pessoas..

Conferindo as novidades no shopping me deparei com bolsas LIN-DAS na Santa Lolla, olha que eu não costumo nem entrar, porque minhas experiências com os calçados de lá, não foram nada boas, mas bisbilhotando as novas cores de verão, encontrei as bolsas objetos do meu desejo!

Confiram só!


Uma Chanel "inspired" em moletom, com as alças de corrente na cor cinza mescla. A-MEY, perfeitinha assim como está. Estou me segurando para não ir arrematá-la!


Não dá para saber qual é a mais fofa, amei esta, achei a cor super útil, ainda mais eu que adoro um jeans de qualquer maneira, se joga, fica in, moderna e o melhor de tudo, eu gosto!
  

També super gostei desta, mas no azul da bolsa de cima, aí estou em dúvida sobre com o que ficar ou não, se fosse para você qual ficaria?

Estou super indecisa, e ficar com todas, infelizmente ainda não rola, então me ajudem e manifestem-se.

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo