18 de agosto de 2010

Plantão #MWC

Boas Tarde Pessoas.

PLANTÃO #MWC


Com certeza vocês notaram que o #MWC está de cara nova.

Não sei explicar como fiquei feliz, parece que agora estou começando com o pé direito, sabem como?

Cada detalhe do Lay foi carinhosamente e cuidadosamente feito pela @Loma1122, que é a Grrrrllll, por trás do Night Angel.

Ela carinhosamente se ofereceu para personalizar o meu cantinho, e com o máximo de carinho, educação e ajuda, além de fazer o instalou para mim, que sou uma negação em HTML e similares.

Loma (Lulu – pq nada tira da minha cabeça este apelido) gostaria de agradecer publicamente por todo o seu carinho e dedicação para fazer com que o meu blog, pudesse representar um pouquinho mais de mim. Não será o suficiente agradecer-lhe com palavras, mas quero deixar a você o meu Mega Muito Obrigada.

Adorei todo esse perigon do meu bloguinho agora!

Hihihi.

XOXO

1 comentários:

Hey ^^

Magina!!!! poxa obrigado pelas belas palavras como já a vc num e-mail é normal começar e não saber nada x nada após de algum tempo se pega o jeito!!!

Xoxo conte quando quiser!

:: Loma ou Lulu kkkk
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo