26 de agosto de 2010

Unhas da Semana

Hi Fófys! Como estão?

Bom, as unhas da semana são especiais uma vez que ganhei um estojo com 05 cores da Impala, resolvi utilizar dois deles para poder postar mais cores para vocês por aqui.


A escolha foi o esmalte cremoso café creme da Impala para os pés, e o também cremoso da Impala boneca de luxo para as mãos.

De cara eu não tinha curtido a cor do CC, mas queria usar alguma coisa mais neutra nos pés esta semana, como era o mais sóbrio do kit, me joguei e o resultado foi ótimo. Achei o tom bem fiel ao do vidrinho e mais bonito até, duas mãos foram o suficiente para cobrir, bem bom!


Nas mãos o Boneca de Luxo ficou com uma cor linda. Achei que fosse bem vermelho, mas é um tom mais puxado para o vinho escuro, não sei explicar ao certo, não é uma cor aberta com as quais estou acostumada, mas deu um ar bem “glam” às minhas mãozinhas branquelas.


E vocês? O que andam usando?

xoxo

5 comentários:

Perfeita a combinação das duas cores, mas acho q só dá certo em quem tem o pé tipo branca de neve como você, amiga!
Em mim que sou morena, ficaria horrível. :(
 
Que combinação inusitada e fashion!
amei esse café creme vou comprar!
Sobre as sombras da vult se joga menina eh o melhor produto BBB ever!
bjoooooo
obrigado pela visita!
 
ai que cores lindas ! aamei

comenta?
www.coisa.demenina.zip.net
 
as cores são lindas *-*
o CC ficou uma graça nos pés.
Boa semana :D
;*
 
o vermelho ficou otimo na sua pele! :]
;)
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo