27 de agosto de 2010

Look - My Style

Oi Delícias..

Já tem um tempinho que não posto mais meus looks por aqui, então resolvi que hoje seria o dia.


Esse look foi elaborado com as comprinhas que fiz na renner, sobre a qual falei aqui.


Vista Panorâmica do Look:

Detalhes:



Vestido e colete jeans: Renner
Sapatilha: Via Uno
Colar: Donna Apucarana
Brinco: Sino de Ouro
Relógio: Swatch

Espero que tenham gostado, achei o visual bem atual, moderno, tudo de bom, em fim, me senti muito bem..

XOXO

2 comentários:

Gostei das joias e dos spatinhos ;)

Visita-me http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

CS1993
<3
 
Amei a sapatilha, mas merecia um close bem grande dela pra eu terminar de me apaixonar, kkkk...
Beijos, Mi!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo