28 de agosto de 2010

Michelle´s Fashion

OiOiOiOi..

Como estão? Espero que todos ótimos, porque hoje mais uma Michelle que AHAZA por aí.

Estou falando de Michelle Trachtenberg. Não a conhce por nome? E se eu referir-me a Gossip Girl, fica melhor? Ainda não? Pára.. Georgina Sparks é a última dica.

Sim, sempre estive de olho nesta bonita, desde que ela fez um filme da Disney de patinação artística, e pelos "bicos" em Buffy a caça vampiros,(lembram?) eu sempre assistia!


Ela sempre aparece muito bem vestida e comportada quando trata-se de fashion, mesmo quando encontra-se pelas ruas de NYC de "bob" indica que está antenada no mundo da moda, e dá sua própria cara às produções.

O que me chama a atenção em especial desta Michelle, é que ela não é mais uma atriz esquelética, ela tem um corpo normal, e nem por isso deixa de ser linda.

Ombros finos, cintura bem marcada, uma ótima noção nas sobreposições, clássica mesmo do alto de sua modice.

As makes sempre bem sóbrias, dando um ar de saúde, e nos dizendo, "fiaaaas, eu nasci assim"!!

Em fim, ela AHAZA!

xoxo

3 comentários:

Q bom que gostou! :]
o unico problema é tirar depois, mas vale! hahha
;* bom fim de semana!
 
Hey Mi ^^ (olha a intimidade)

Hum vc me fez lembrar do último ep. de GG dela gravida kkk
Acho ela linda e como vc falou não é esquelética ^^

Xoxo

:: Loma
 
Eu amava ela em Buffy! sempre assisti!!

e achava mt confuso aquela coisa toda de ela não existir de verdade rs

Kisses
Gih
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo