29 de agosto de 2010

My Stuff - Sabonetes Líquidos

Oi Pessoas!

Vou continuar falando sobre as minhas coisinhas, as quais fotografei num momento arrumação e doação, tais como os hidratantes que falei aqui.

Restaram-me 4 (quatro), dos quais 2 (dois) são essenciais.


01. Mary Kay – Satin Hands – Este é um esfoliante no mínimo essencial. Faz parte do kit mãos de ceda da MK, que vem acompanhado de 02 cremes um emoliente extremamente hidratante, e outro especial para mãos. Porém o que me conquistou realmente foi o sabonete. Uso com bucha vegetal, umas 02 vezes por semana, tira todo o resíduo de pele que morta, e a renovação é impressionante, não apenas nas mãos, mas no corpo também;

02. Natura Todo dia – Erva Cidreira Noite – Esta foi uma descoberta recente, não tinha muita certeza sobre ele, e nem sobre a erva cidreira, porque afinal, não gosto do chá, ganhei o esfoliante corporal da minha amiga Fran, e levei um tempinho para usa, mas quando usei. AHHHHH.. Não tem como não tomar banho a noite e não utilizá-lo a fragrância é refrescante e parece que acalma, não sei! Só sei que não posso mais ficar sem ele;

03. Victoria´s Secret – Manga – Ganhei de uma amiga que foi pra NYC, ela trouxe e disse que era uma lembrancinha para a minha casa. Bem cheiroso como todos os produtinhos VS. Gosto muito e atualmente coloquei na pia do meu banheiro;

04. Natura todo dia – Cereja e Avelã – Comprei por ser uma edição limitada, e porque queria fazer parzinho de sabonete líquido e hidratante no lavabo, é bem gostosinho, e o cheirinho é doce, porém forte, não é enjoativo, a mim lembra inverno, e claro super válido experimentar também.

E vocês curtem sabonetinhos cheirosos? Mandem-me dicas e sugestões.

Xoxo

1 comentários:

adorei!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo