30 de agosto de 2010

Schutz - Verão - Parte Final

Oi Gateeenhas!

Estou de volta com a minha terceira e última comprinha da Schutz de verão. Acho que esta foi minha preferida. Na verdade não tenho como decidir, amei todas de um jeito completamente especial, e cada uma delas de completa com um diferente tipo de ocasião e humor, então tenho que dizer que AMEY todas!

Já pudemos notar que o Jeans vai dominar a cena nesta nova estação, e a combinação dele nos sapatos, com estampas étnicas, ficou no mínimo espetacular. Fiquei doida quando eu vi, e super fiquei em dúvida com um peep toe de onça, com laço jeans em cima, mas no final a felizarda que veio para casa comigo foi essa:


Adoro essa plataforma alta, o detalhe da meia pata em “rolha” a maneira com que ela se ajusta, o detalhe jeans, em fim, é demais da conta de linda.


Foi a única que eu fotografei no pé, uma vez que estava fazendo um Look especial para o Glamourando (depois conto direitinho para vocês).


Ahh, comprei na Lucíola do Shopping Pantanal, com a Cezarina, ela é uma foufa, não deixem de procurá-la.

E esta foi a minha terceira e última comprinha do verão, por enquanto I guess! Kkkk..

XOXO

1 comentários:

Oi flor,
Que linda!!! *-*
Amei!!!
Adore as unhas azuis nos pés!!!
(adoro esmalte azul)
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo