31 de agosto de 2010

Vi por aí - Jóias Bala

Oi gentem..

Nas minhas andanças pelo mundo blogueiro a fora, vi no Eat Me Glam, essas jóias e me apaixonei, assim, resolvi compartilhar com vocês.

Acessórios feitos com Bala de revólver! Pára tudo, é pura personalidade. Claro que como toda coleção tem alguns que gostamos mais e outros menos, mas as peças no geral tem um que "intimista".

A proposta da marca foi trazer graciosidade a artefatos como munição, e eu penso que conseguiram.


As pulseiras foram minhas escolhas prediletas, e este último anel com diversos fundos de projétil também.

E vocês o que acharam?

xoxo

1 comentários:

Meio doido, né!
Ma sgostei da pulseira!
BJss
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo