1 de setembro de 2010

Vogue Americana - Agosto 2010


Hi Bloguetes!

Meninas, desculpem-me, sei que o mês já virou, e o que eu tenho na cabeça para fazer post com a vogue do mês passado, mesmo que americana.

Sem chorumelas, e vamo que vamo porque tem revista nova este mês e não queremos ficar last season né! kkk...

Na capa a lindona Gwynet Paltrow, a cara da riqueza..


Pasmem, 34 páginas, multiplicando por 2 afinal o merchã é de página toda, totalizam 68 páginas de puro blá blá blá até o editorial. Chanel, D&G, Miu Miu, Gap, Oscar de la Renta e mais um monte!

Um editorial para que se espere sempre o inesperado na moda. (Pág.72)

+ merchã

Feed Back das leitoras. (Pág. 76-78)

Contribuição de Serena Williams, a tenista gentem.. Em uma foto em Palm Beach vestindo Michael Kors bem metidinha, vale dar uma olhada. (Pág. 82)


Gostei da contribuição da Stacy Goodman e da citação dela, pequena e notável. (Pág. 84)


Na seção Up Front, um artigo sobre uma mulher que namora um homem 20 anos mais novo. E meu comentário é.. Está mesmo na Vogue por quê? #FAIL


Uma enoorme reportagem sobre a "It-Girl" Miranda Brooks que casou-se com um arquiteto num jardim que a mesma desenvolveu, (Pág. 98-ss).. Assim não entendi o porque ela é uma It Girl, não gostei dos modelitos, ela de noiva, com um vestido estilo flamenco (sabem aquela dança com castanholas) todo branco, com um chapéu cinza e preto.. NADA HAVER.. O noivo com um terno azul marinho e uma gravata roxa.. Tipo.. It essentricos, só se for!


Os "It Clicks" dos convidados foram dignos de piedade.. Eca!

Vale a Lida (Até que em fim, Pág. 108), Dispatch Tokyo, Japan, by Jason Wu. Fala sobre o estilo de moda de Tokyo que é uma justaposição de modernidade com sensação de cidade pequena. E com o artigo algumas imagens ilustram bem o cherry-blossm season, na qual Wu chegou a cidade. Curta e boa.


Em "Life with André" modeletys e a coleção resort de YSL.. AMEY..


Esse Merchã vou ter que mostrar.. Chloé.. Bolsa Loosho e atemporal.


Uma reportagem sobre como ter e elaborar um guarda roupas profissional eficiente, para diferentes tipos de mulheres, em diferentes campos de atuação, nada muito profundo, a que eu mais gostei foi também a mais cara.


Tiffany & Co. agora faz bolsas? Ou só eu não sabia? (Pág. 122)

Sobre "Make Up" (Pág. 134) nova coleção de Rodarte para a queridinha M.A.C que nós amamos, fala sério. 100% Inspiração.. tudooo de lindo, ótima reportagem..


Sobre "Make Up" (Pág. 144) Desde o discreto ao mais chocante o laranja promete! Vogue indica 11 itens da cor que são BAPHO.. Vale a pena conferir para ficar mais ligadinha nas tendências.


Se você está curtindo, compre a sua que ainda deve ter alguma perdidinha de bobeira nas bancas! hihihi..

Espero que tenham gostado, porque ao fim da minha leitura tive que dar o braço a torcer, gostei muito mais da Vogue Brazuca, penso que foi feita para nós né!

XOXO

4 comentários:

Orange! Orange!
Laranja é a cor do verão! Hauhauahu
adoruuuuuuuu
Bjss
 
Miiiiii
Não consigo comentar no seu blog!
 
OMG! Essa revista tá super!! =D
Bjins
 
A Vogue não decepciona nunca. Sempre com matérias ótimas em qualquer que seja o idioma.
Adoro essa tag, Mi.
Bjo!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo