29 de setembro de 2010

"Dazamiga"

Bom dia delícias..

Com certeza você já deve ter ouvido em algum lugar ou em alguma comunidade do orkut. "Eu só tenho amigas lindas" E people.. HELLO.. É o que acontece comigo, assim, eu decidi colocar para vocês minhas amigas lindas nesta nova TAG "Dazamiga" com looks bem lindos, poderosos e modernos, porque afinal, vocês gostam e eu também.

E a lindíssima de hoje é..

Pati Camargo..


Conheci a Pati a uns 03 anos, trabalhamos juntas na Vara de Família de Arapongas/PR, passamos juntas por poucas e boas, mas também mergulhamos em tonéis de chopps de vinho hahaha.. Choramos e sorrimos, é uma menina abençoada, querida em fim é "Dazamiga".


A linduxa veste o seguinte:

Vestido Coral: Planet Girls
Open Boot Nude: Schutz

xoxo

3 comentários:

Nossa, q liiindo o vestido dela! ADOREI!
 
Oi flor, obrigada pelos comentarios la no blog ;))
mil bjinhos
 
uol!!! http://junoronha.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo