30 de setembro de 2010

É tendência.. I

Bom dia poderosas, como estão?

Não sei se vocês lembram, mas quando tive a oportunidade de cobrir o Schutz Day na Luciula Pantanal, que falei aqui e aqui, postei ao vivo que o Rodrigo da Schutz que estava presente no evento, tinha me passado um material exclusivo e que eu divulgaria para vocês em primeira mão. Pois é, demorou mais vai sair.. \o/

Fui tentar melhorar as imagens, porque são fotos de uma apresentação que passava no pc do danado e fiz o que pude para traduzir para vocês as toneladas de informações que recebi com as quais fiquei maravilhada.


Inicialmente Rodrigo me mostrou algumas inspirações que resultaram na coleção Primavera/Verão Schutz 2011. E da mesma maneira que há influencia nos calçados, certamente a influência na moda será proporcional aos mesmos ícones. A grande sacada foi o filme "Sexy and The City 2". (Eu não assisti e nem preciso contar que agora estou roendo as unhas de curiosidade né?)


Será uma estação que grita feminilidade. Glamour da personalidade feminina em todas as suas vertentes, porque afinal, mulheres sabem ser completamente unicas, segundo seu estilo singular, valendo-se de sua moda particular, atrelada as tendências que revestem não apenas o mundo fashion como abstrato mas também as araras das lojas que nos levam a loucura.


A valorização da identidade de cada mulher em especial foi algo que me chamou a atenção de uma maneira muito positiva, não há espaço para o não permitido nesta estação. Todos viram diversos gurus fashion afirmarem que a vibe Rock se foi, mas pelo que tenho visto garanto que não, que esta tendência continua viva e sua correspondente atualização nesta estação.

Muita coisa legal ainda está por vir, não perca o momento "É tendência.." da próxima semana..

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo