21 de setembro de 2010

Luciula Pantanal - Schutz Day - Parte I

Boa Tarde lindas, como estão?

Eu estava toda animada querendo contar para vocês como foi o Schutz Day lá na Luciula do Pantanal Shopping. Vamos começar? Porque sim, temos diversas coisas lindas para colocar na wish list.

O que? Schutz Day

Quando? 17 de Setembro de 2010

Onde? Luciula do Pantanal Shopping

A proposta da Luciula, Schutz e Blog da Michelle era apresentar a nova coleção às clientes oficialmente, proporcionar um tempinho para elas, vendo coisinhas bonitas, tomando um espumante, ao som de um DJ animadinho e em fim arrematando os calçados que fizessem a sua cabeça. E não é que deu certo?


Eu fui armada, Modem 3G, cartõezinhos do blog, câmera fotográfica, muito sorriso e muita animação, até arrisquei de vendedora e super palpitei na compra das clientes que já se tornaram "clientes" aqui do blog também. Até das bonitas que não me deixaram fotografar houve uma interação super pra frente!



E quando eu falo que não tem como não comprar na Luciula do Pantanal com a Cezarina e com a Lu ninguém acredita né? Pois bem, com a benção de André (OOOO Supervisor) as meninas fizeram a blogueira que vos fala super feliz com um mimo lindo de viver. Uma bolsa de palha super exclusiva da nova coleção. São ou não são super cuidadosos?



A mulherada no maior estilo frenética, provando um Schutz após o outro e querendo todos, e indecisas, e eu como não poderia deixar de ser, registrei para vocês as indecisões da galerê!


E as clientes lindas, sorridentes e satisfeitas começaram a entrar no clima das fotos, do blog e poderosas posaram com suas compritchas MARA!


E vocês acham mesmo que já terminou? Claro que não, amanhã volto com os modelitos da estréia oficial, com a equipe da Luciula Pantanal e muitas outras novidades, não deixem de conferir.

XOXO

1 comentários:

Parabéns Michelle, obrigada pelo carinho e pela presença no nosso evento seu trabalho está fantástico!!! Sucessos sempre!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo