21 de setembro de 2010

Momento Reboco

Hey Dudes.. Como estão?

Cá estou eu para mais um momento reboco, e devo confessar a vocês que ultimamente, ando tão esgotada que tudo o que eu queria era aprender esses truques que nos deixam tão vitaminadas.

Confere aí ó:


Anna Kournikova

Gente, tenho que confessar, assustei, até porque acho a Anna linda de viver. Não parece apenas mortal sem make, mas arrisco a afirmar que está bem gente como a gente! HAHAHA...


Pam Anderson

Mesmo com os anos e a lei da gravidade a estrela de SOS Malibu continua mandando muito bem, na minha humilde opinião.


Brit Spears

A Princesinha do Pop já passou por fases melhores, em que a make era um acessório, não item obrigatório, mas mesmo assim continua mandando ver na musicalidade, nos paparazzi, filhos e namorados. OOpss.. I did it again.. #TrocadilhoFail

Vamo que vamo..

Beijim Beijim e xau xau..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo