20 de setembro de 2010

Semana de Moda do Pantanal Shopping - Corpo e Arte

Boa tarde bloguetes!!

Hoje vou fazer uma resenha sobre como foi o último desfile da semana de moda do Pantanal Shopping. O desfile da multi marcas Corpo e Arte. O lounge estava lotado, os mimos para os convidados foram pães de mel Alphaville sabor prestígio, muito delicinhas. 


Em que pese alguns acidentes e intempéries de percurso, o desfile iniciou-se com uma noiva num modelito super lindo, gostei muito, mas convenhamos eu quase nunca consigo encontrar uma noiva feia, penso que a felicidade do momento se expande e faz com que tudo fique no mínimo perfeito. (Voltando..) Logo após a noiva vieram alguns modelos masculinos. Com tendências conhecidas.



O jeans, cores claras, sobreposições de camisa sobre as camisetas, chinelos, tênis baixos e sapatenis marcaram também presença nas produções.



Já no desfile feminino pudemos verificar os diferentes tipos de textura dos tecidos, a presença de cores mais sóbrias, modelitos não tão casuais, o decote nas costas que promete ser o hit da estação, transparências, comprimentos bem pouco generosos no que tange a saias e vestidos (sempre do joelho para cima).



E uma surpresa mais do que boa, ainda mais para a mocinha que vos fala, foram os sapatos da Schutz. Não creio que vocês não repararam.. Assim que eu percebi que a Luciula estava marcando presença em mais um desfile com os calçados que sou fã, passei a registrar no meu melhor estilo frenética! hahaha..


Os modelitos escolhidos pela produção da Corpo e Arte foram bem sóbrios (vamos combinar que Schutz by Luciula é bem versátil) e mesmo assim consegui querer todos. Ok, ainda estou em duvida sobre qual arrematar, mas depois compartilho com vocês como sempre.

Até já..

xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo