20 de setembro de 2010

Papo Cueca - Óculos Gatinha

Bom dia delícias..

Segue aí a opinião dos meus amorecos relacionados ao tema do dia..
E o tema de hoje:

Óculos Gatinha


José Bueno - "Não gosto, não daria nem para a minha esposa, nem para a minha filha e nem para a minha neta".

Ronaldo Rodrigo - "Eu gosto, mas depende da pessoa, tem que provar e ver se fica bom".

Rudson Antonio - "Não gostei, são feios, horríveis, parecem óculos de brinquedo".

Pedro Henrique - "Depende do modelo, tem umas coisas que parecem bem bregas para mulher".

Nos vemos na próxima semana..

XOXO

1 comentários:

essa sessao papo cueca é uma comedia..mto engraçada!! só vc mesmo Mimi
beijos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo